Solidariedade...


Força
pessoal...

2 comentários:

simone e as meninas disse...

e não é qu eo Figueira praticamente já era! Que cousa! Que lindas as caixinhas de Natal, humm, Natal é tudibom mesmo. E o scrap, já sabe, feito com muito carinho mesmo. Bjs Si

Unknown disse...

Oi, tia! Quanta coisinha linda!! Aliás, estás fora do MSA( movimento das sem atelier), né?? Ah, quanto ao Figueira agora só nos resta aquele hino..te do te um A, te do te um V, te dote Outro A, te do te um I, o q q dá? AVAÏ!!! Outra vexxxxxxx Avaí! trexxxx vexxxx Avaí Avaí Avaí!!! BEIJOOOO Dê

Confraria do Patchwork

Confraria do Patchwork
Aqui estão , meninas prendadas, com suas profs. Gislaine e Janaina. Todas da Casa Arteira...

eu e minha mana.

eu e minha mana.
sempre terás um espaço predileto no meu coração!!!

Sambodromo

Sambodromo

presente ao maridão

presente ao maridão
curtindo o presente...

orgulho na família

orgulho na família
parabéns Matheus pelos premios recebidos no festival de cinema no CJA

premio Pitanga Festival de Cinema do CJA

premio Pitanga Festival de Cinema do CJA
Parabéns filhão!!! Excelencia em produção visual e em produção textual.