Nova turminha...


vão alegrar o soninho de algumas crianças... neste natal...

3 comentários:

Cibele Leite disse...

Ligia eu quero o verde me diz qto é amo seus trabalhos

beijo beijo

Cibele Leite disse...

Ligia voltei procurei seu e-mail mas não encontrei, preciso saber o valor dessa coisa fofa, não vou conseguir dormir a noite,

meu e-mail é
leite_cibele@yahoo.com.br

beijo beijo

Amanda Fonseca disse...

Oi, Lígia! Muito bom te conhecer e obrigada por fazer parte do meu primeiro sorteio no blog novo.
Já estou te seguindo também pois adorei as bonecas de pano. Sou apaixonada por elas! Quando minha filha era pequena eu comprava com a desculpa de que era pra ela (na verdade eu é que amava enfeitar a cama da minha filha com elas! rsrsrs)
Bem, sinta-se à vontade e volte sempre que puder, ok.
Boa sorte desde já.
Bjks
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com
blogdelayouts.blogspot.com

Confraria do Patchwork

Confraria do Patchwork
Aqui estão , meninas prendadas, com suas profs. Gislaine e Janaina. Todas da Casa Arteira...

eu e minha mana.

eu e minha mana.
sempre terás um espaço predileto no meu coração!!!

Sambodromo

Sambodromo

presente ao maridão

presente ao maridão
curtindo o presente...

orgulho na família

orgulho na família
parabéns Matheus pelos premios recebidos no festival de cinema no CJA

premio Pitanga Festival de Cinema do CJA

premio Pitanga Festival de Cinema do CJA
Parabéns filhão!!! Excelencia em produção visual e em produção textual.