Dia pra passear...


Tiramos, só nós dois um dia pra passear... foi divino...

2 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Oi, Lígia!
Vim te visitar porque o nome do seu blog me chamou a atenção. rsrsrs
Tenho um blog onde personalizo layouts pra blog e há algum tempo criei um layout que se chama "Retalhos". Ele tá no valor promocional de R$10, com banner, layout e link-me personalizados.
É bem bonito, garanto, e tornará seu blog bem atrativo aos seus visitantes e seguidores. Não quer ir conferir? Consulta lá o marcador "Layouts de Artesanatos".
Estarei esperando sua visitinha, viu.
Bjks
Amanda Fonseca
http://amandalayouts.blogspot.com

simone e as meninas disse...

Tia, que bom que foram em S Fco. E o dia super colaborou né? Beijos Simone

Confraria do Patchwork

Confraria do Patchwork
Aqui estão , meninas prendadas, com suas profs. Gislaine e Janaina. Todas da Casa Arteira...

eu e minha mana.

eu e minha mana.
sempre terás um espaço predileto no meu coração!!!

Sambodromo

Sambodromo

presente ao maridão

presente ao maridão
curtindo o presente...

orgulho na família

orgulho na família
parabéns Matheus pelos premios recebidos no festival de cinema no CJA

premio Pitanga Festival de Cinema do CJA

premio Pitanga Festival de Cinema do CJA
Parabéns filhão!!! Excelencia em produção visual e em produção textual.